Índice de Transparência Municipal

Ouvir

A – FUNCIONAMENTO DO MUNICÍPIO

1 – Informação sobre os cargos eleitos do Município

1.1 – Informação sobre a distribuição de pelouros pelos membros do órgão executivo

1.2 – Notas biográfica dos membros do Executivo

1.3 – Endereços eletrónicos dos membros do Executivo

1.4 – Publicação das Declarações patrimoniais dos membros do Executivo

1.5 – Publicação do registo de interesses dos membros do Executivo

1.6 – Remunerações e abono de despesas de representação dos membros do Executivo

  • Abono de Despesas de Representação dos Membros do Executivo
  • Remunerações Eleitos Locais

1.7 – Lista dos membros dos gabinetes da presidência e dos vereadores em regime de permanência e respetivas remunerações


2 – Informação sobre o pessoal do Município

2.1 – Relatório do balanço social anual do município

2.2 – Lista de trabalhadores autorizados a acumular funções públicas e privadas

2.3 – Avisos de abertura de procedimentos concursais de recrutamento

2.4 – Contratos de prestação de serviços (regime de avença e tarefa)

2.5 – Informações sobre os processos de seleção de pessoal (composição do júri, lista de candidatos aceites e rejeitados, critérios de avaliação, procedimentos de impugnação, etc.)


3 – Informação sobre a organização e funcionamento do município

3.1 – Informação geral sobre a Assembleia Municipal e suas funções

3.1 – Informação geral sobre a Câmara Municipal e suas funções

3.2- Código de Ética do Município

3.3 – Calendário das reuniões da Câmara Municipal

3.3 – Calendário das reuniões da Assembleia Municipal

3.4 – Atas das reuniões da Câmara Municipal

3.4 – Atas das reuniões da Assembleia Municipal

3.5 – Deliberações da Assembleia Municipal

3.5 – Deliberações da Câmara Municipal

3.6 – Endereços eletrónicos gerais dos diferentes órgãos autárquicos