RFM – Sente Portugal – Road Tour pela mítica Estrada Nacional 2

Ouvir

A RFM está a percorrer Portugal de Chaves a Faro pela mítica EN2 e leva a magia da rádio de norte a sul do país com o programa SENTE PORTUGAL.

SANTA MARTA de Penaguião foi um dos 10 municípios selecionados para transmitir essa magia, com uma emissão especial e em direto para promover o que de melhor temos para oferecer.

Assim, foi preparada uma mostra gastronómica de verdadeiras iguarias e pratos tradicionais do Município, combinados com uma fantástica mostra de vinhos de excelente qualidade dos produtores de SANTA MARTA de Penaguião. As iguarias, doces e salgados, fizeram as delícias da equipa da RFM que “bem regados”, como muitas vezes referiram durante a tarde, conduziram uma emissão calorosa e muito animada na Praça do Município.

Também não foi esquecido o nosso turismo de natureza e as trouxas do Moscatel, um artesanato único na Região Demarcada do Douro, que ainda é usado na altura das vindimas para ajudar a transportar os cestos.

Foi efetivamente uma tarde bem passada, com a passagem de inúmeros turistas que fizeram questão de parar e cumprimentar a RFM e SANTA MARTA de Penaguião!

Agradecimento especial a todos os produtores envolvidos neste evento: Quinta das Chaquedas, Dona Otília, Casa dos Migueis, Álvaro Martinho Lopes, Nogueiras Lda., Quinta da Sra. Da Graça, Alves de Sousa, Martha’s Wine & Spirits, Fora da Lei, Quinta do Eidinho, Quinta da Serpe.

Álbum de fotografias