Medidas sociais para a Educação

Acompanharemos sempre os nossos alunos e consequentemente daremos resposta às suas necessidades.

Sendo certo que há sempre muito a fazer na educação, este é um momento especial que requer medidas excecionais, e de todos uma dedicação e esforço extraordinário.

Conscientes de que a tarefa para os senhores professores e responsáveis pelo agrupamento também não é fácil, deixamos aqui o nosso Agradecimento sincero.

MEDIDAS SOCIAS PARA A EDUCAÇÃO
( continuação)

2. Todos os nossos alunos têm o apoio das juntas de freguesia, na impressão de documentos encaminhados pelos senhores professores para trabalhar.

3. Para o pré-escolar foi preparado um KIT com material, para que eles possam continuar a fazer em casa algumas das atividades que seriam habituais na sala de aula.