Medicação de Ambulatório Hospitalar Entregue em Sua Casa

Parceria entre Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro e Município de Santa Marta de Penaguião

MEDICAÇÃO DE AMBULATÓRIO HOSPITALAR ENTREGUE EM SUA CASA

Informamos os munícipes que necessitem de levantar medicação de ambulatório hospitalar, no Hospital de S. Pedro – Vila Real, que poderão, a partir de hoje, contactar os Serviços Farmacêuticos do mesmo, através do número direto 259 300 526, ou a Câmara Municipal – ação social – 938 101 309, para a solicitar.

Após este contacto, os serviços sociais desta autarquia, farão a recolha da medicação pedida nos Serviços Farmacêuticos do hospital e levá-la-ão a sua casa.

Solicitamos que os pedidos sejam realizados com a antecedência não inferior a 2 dias, de modo a que os referidos Serviços Farmacêuticos possam preparar a sua entrega.

Queremos que de todas as formas, quem mais precisa esteja garantido e salvaguardado.