Férias Ativas foram um sucesso!

Ao longo de 2 meses cerca de 270 crianças, dos 6 aos 16 anos, usufruíram de um período de férias com muita animação e convívio com amigos novos e antigos.

A 3ª edição das Férias Ativas de Santa Marta de Penaguião contou com aulas de equitação, demonstração de defesa pessoal, desafios semanais de canto, dança, cinema, cozinha e desporto. Houve ainda a oportunidade de ir até às piscinas municipais, à praia fluvial de Fornelos, à Albufeira do Azibo e à praia em Matosinhos. Todas estas atividades foram previamente organizadas pelos mais de 50 coordenadores e monitores responsáveis por estas crianças.

A organização da iniciativa partiu do Município de Santa Marta de Penaguião e contou com a parceria do IPDJ, Agrupamento de Escolas, CLDS, Grupo de Jovens “Golfinhos da Paz” e a Rede Social penaguiense.

Um agradecimento a todos os envolvidos e a cada um em especial, bem como a todas as crianças, a quem o Município deseja um bom regresso às aulas!

Álbuns de fotos: