Férias Ativas 2019 – Festa de Encerramento

Ouvir

No passado dia 30 de Agosto terminou mais uma edição das Férias Ativas 2019 em SANTA MARTA de Penaguião, com uma festa animada para todos os que participaram.

Este projeto já vai na sua 5ª edição, sendo que o Município faculta gratuitamente, a mais de trezentas crianças/jovens entre os 6 e os 16 anos, o transporte e alimentação, para além de toda a organização e planeamento das várias atividades que contemplam este campo de férias: jogos desportivos, práticas aquáticas, caminhadas, sessões de informação relativas a reciclagem,artes e espetáculo, idas à praia e ao Azibo, entre outras.

Tiveram também participações especiais na 30ª Semana Cultural, entre elas o orgulho de elevar o Hino de SANTA MARTA a uma só voz, com todas as crianças ,monitores e coordenadores na primeira noite e a participação no cortejo etnográfico sob o tema Fazer Memória.

Não podemos descurar toda a atenção e dedicação tidas pelos coordenadores e monitores durante este período, que ajudaram a promover a sociabilização lúdica, cultural, desportiva e incutiram valores de práticas saudáveis, e a todos aqueles de alguma forma colaboraram nas atividades e promoção das Férias Ativas 2019.

A todos Vós um muito obrigado!
Já temos saudades dos Vossos sorrisos!

FOTOS