E@D – Ensino à Distância

Ouvir

O E@D – Ensino à Distância iniciou hoje para muitos jovens e crianças, obrigando a vários ajustes familiares, com o objetivo primordial de não adiar mais a educação/formação da geração futura.

O Município, continuando atento às necessidades dos alunos expressas pelo Agrupamento de Escolas, e em colaboração com as Juntas de Freguesia, fez chegar atempadamente a casa de cada um, os computadores para que hoje pudessem, com toda a segurança, iniciar o período de aulas à distância.

Continuamos igualmente a fazer chegar as refeições a casa dos alunos e atentos a qualquer situação de intervenção rápida necessária (aos computadores), bem como a transportar os alunos que estão neste momento, ao abrigo do regime especial, a frequentar presencialmente as aulas.
Não tendo havido nenhum reporte de problemas irresolúveis, estamos certos de que estamos a fazer os nossos possíveis para que tudo corra pelo melhor.

Esperamos que este período seja curto, para que, com a ajuda de todos, e de cada um de nós, possamos rapidamente voltar a ver as nossas crianças nas escolas.

Cuide de si, cuide de todos. Fique em casa!