Campeonato Regional de Verão – TORREGRI III CADETES A

As piscinas municipais de Santa Marta de Penaguião, receberam a 1 e 2 de julho, o Campeonato Regional de Verão Torregri III – Cadetes A. sob a organização da ARNN e do Município de Santa Marta de Penaguião. Nas provas estiveram presentes 8 clubes: Flavitus Natação Clube; Escola Natação de Bragança; Ginásio Clube de Vila Real; Famalicão, Natação Clube de Chaves; CCD Santa Marta de Penaguião; Sport Clube de Mirandela e Sporting de Lamego. Um total de 150 atletas que realizaram 59 provas. Durante o fim-de-semana em que foram batidos vários recordes regionais, realça-se ainda a equipa do CCD de Santa Marta de Penaguião -equipa da casa-, com 15 nadadores, que arrecadou um total de 27 medalhas, entre as quais 5 primeiros lugares.

Álbum de fotografias