Arrancou hoje a campanha: SANTA MARTA DE PENAGUIÃO – UM CONCELHO SEGURO UM PENAGUIENSE UMA MÁSCARA

Cara(o) Penaguiense

A campanha: Santa Marta de Penaguião – Um concelho Seguro, tem por objetivo proteger todos os penaguienses, todos aqueles que trabalham cá, bem como todos os que nos visitam.

Ao usarmos máscara estamos, em primeiro lugar, a proteger os outros.

Se todos os outros usarem máscara, estão a proteger-nos.
ASSIM, VAMOS TODOS USAR MÁSCARA – sempre que sairmos de casa.

Para conseguirmos atingir o objetivo: Um Penaguiense Uma máscara, o Município vai oferecer a todos os Penaguienses com + 65 anos duas máscaras comunitárias reutilizáveis e certificadas pelo CITEVE, entidade responsável pela certificação.

O Agrupamento de Escolas de Santa Marta de Penaguião com a nobre colaboração dos funcionários da Câmara Municipal ali colocados, vai fazer e garantir máscaras comunitárias para todos os seus alunos.

Aos penaguienses que não fazem parte destes dois grupos pedimos que cada um, do modo que lhe for possível, adquira ou faça a sua máscara para garantir a proteção dos seus familiares, vizinhos, amigos e conterrâneos.

SE ASSIM FIZERMOS TODOS FICAMOS MUITO MAIS PROTEGIDOS E SEGUROS.

JUNTOS vamos GANHAR MAIO e construir um JUNHO Melhor para todos.

Santa Marta de Penaguião – Um concelho seguro, é uma campanha do Município de Santa Marta de Penaguião, Juntas de Freguesia, Ministério da Saúde, Centro de Saúde, IPPS’s, Agrupamento de Escolas, Associações de Bombeiros do concelho, GNR, Associações Culturais, Desportivas e Sociais, Proteção Civil e Banco de Voluntários.

Conto com todos Vós.

Proteja-se e ajude-nos a proteger todos.

Um cumprimento forte e amigo do Presidente

Luís Reguengo Machado

masc