Cultura sem sair de casa

Cultura sem Sair de Casa – Venha ao Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião sem sair de casa

Município de Santa Marta de Penaguião lança novo projeto intitulado “Cultura sem Sair de Casa” que consiste na gravação de performances artísticas, no palco do Auditório Municipal.

Como o espaço municipal se encontra provisoriamente encerrado, devido à pandemia e confinamento, esta é uma forma de o rentabilizar, criando momentos de fruição aos munícipes.
Assim, impedir-se-á o movimento artístico local de parar totalmente, oferecendo a possibilidade a quem estiver interessado, de fazer uma performance relacionada com Música, Dança, Teatro, Leitura de Contos e/ou Poesia.

Este projeto é destinado a todos os artistas e não artistas que possuam o gosto pelos tipos de arte mencionados anteriormente, sendo que poderão participar residentes ou não no Concelho de Santa Marta de Penaguião, desde que de alguma forma se relacionem cá (por exemplo por motivos de emprego).
De realçar que o projeto que não tem quaisquer custos adicionais associados à sua realização e que todas as performances artísticas serão gravadas em segurança e mediante horários definidos bem como transmitidas na página oficial do facebook do Município.

Para mais informações contacte a biblioteca municipal (254 810 130) ou consulte o regulamento do projeto em https://www.cm-smpenaguiao.pt/agenda/cultura-sem-sair-de-casa/