AULA ABERTA – Danças Latinas e Dança para Crianças

No próximo dia 11 de Novembro, a Escola de Dança São Aleixo, em estreita parceria com o Município de Santa Marta de Penaguião, levará a cabo uma aula aberta para todas as crianças dos 6 aos 12 anos de idade que gostariam de entrar no mundo da dança, nos estilos hip-hop, contemporâneo e jazz e para todos os adultos que gostariam de aprender os passos das danças latinas.

Inscrições para as aulas até ao dia 06 de Novembro:

Crianças – os alunos interessados podem pedir mais informações (ficha de inscrição) junto da escola ou do professor.

Adultos –  inscrever-se através do email inscricao@cm-smpenaguiao.pt com nome e contacto (telefone e email) ou dirigir-se à Câmara Municipal.

Estão todos desde já convidados a assistir à aula aberta no dia 11 de Novembro a partir das 14h30 no Auditório Municipal.