Penaguienses brilharam nos Campeonatos Regionais de Verão de Natação

As Piscinas Municipais de Santa Marta de Penaguião voltaram a receber nos dias 7 e 8 de Julho, mais uma importante prova de natação de cariz regional, desta vez o Campeonato Regionais de Verão e Torregri III.

Ao todo participaram 213 nadadores em representação de várias coletividades dos distritos de Vila Real, Porto, Viseu, Braga, Bragança e ainda da região autónoma da Ilha da Madeira.

Os jovens atletas de Santa Marta de Penaguião esteve em grande destaque com a conquista de 23 medalhas por parte dos seus atletas, e 52 recordes pessoais alcançados.
Os seus nadadores Neuza Carvalho e José Pedro Rocha sagraram-se respetivamente Campeões Regionais de Infantis nos 400 e 800 m livres e nos 100 m costas.
Um brilhantismo que se espera ver repetido nos dias 20 a 22 de Julho durante o Campeonato Nacional de Infantis de Piscina Longa, em São João da Madeira.

O Município colaborou nesta competição (organizada pela Associação Regional de Natação do Nordeste, ARNN) e congratulou-se com o desempenho de Santa Marta de Penaguião e da forma como decorreu o evento, traduzido numa excelente jornada desportiva e de convívio entre os jovens.Álbum Fotográfico.