Operação de Limpeza “Páscoa 2018”

AVISO | Operação de Limpeza “Páscoa 2018”

A Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião através dos serviços de higiene e limpeza vai levar a efeito de 19 a 29 de Março de 2018, a Operação de Limpeza “Páscoa 2018”.

Nesse período todos os meios humanos e viaturas disponíveis percorrerão as diversas localidades do concelho a fim de procederem a uma recolha mais cuidada de todo o tipo de objetos velhos de uso exclusivamente doméstico que, devido às suas características e dimensões não têm hipóteses de serem transportados nas viaturas adstritas à recolha diária dos Resíduos Sólidos Urbanos.

Para que esta operação tenha sucesso, solicita-se a todos os munícipes a melhor atenção para o seguinte:

1. Os objetos velhos deverão ser colocados em frente à sua habitação no dia anterior ao fixado para as suas localidades, ver quadro, sob pena de não ser feita a recolha posteriormente.

2. Não se procederá à recolha dos resíduos de construção e demolição, bem como de jardinagem, porque as suas características e o tempo disponível não o permitem.

19 de Março – Segunda-feira
Alvações do Corgo – Azinheira – Cumieira