3ª Rampa SANTA MARTA – Campeonato Nacional de Montanha Valvoline

Os quarenta graus previstos para os dias 17 e 18 de Junho deixaram adivinhar um fim-de-semana de muita adrenalina para a realização da III Rampa Santa Marta, a contar para o renhido Campeonato Nacional de Montanha da Valvoline. O Município de Santa Marta de Penaguião apoiou o Clube Automóvel da Régua, e juntos receberam em pleno coração do Douro, pilotos, equipas e muito público em geral.

Mesmo debaixo do sol tórrido o público procurou a melhor sombra e o melhor refresco, providenciado pela AVAS, para poderem assistir às provas de sábado de tarde e domingo de manhã, até às entregas dos merecidos troféus, nas mais diversas categorias, de José Pedro Gomes, Armando Freitas, Aníbal Rolo, Carlos Oliveira, Tiago Ribeiro, e o vencedor da Rampa e que vai na dianteira do Campeonato Nacional de Montanha, Pedro Salvador.

Em parceria com o Automóvel Clube da Régua e a FPAK, o Município de Santa Marta de Penaguião proporcionou melhorias no traçado para melhorar os tempos dos pilotos e garantir a segurança de todos os presentes.

O Município mostrou também o seu apoio com o desenvolvimento de uma campanha de promoção e comunicação do evento, com destaque para a construção de um vídeo promocional da Rampa e do seu património paisagístico, que atingiu mais de 232 mil visualizações na área Norte de Portugal. Durante esta campanha promocional é de destacar ainda que durante o evento o novo site do Município recebeu a visita de mais de 1500 novas pessoas. O Município de Santa Marta de Penaguião aposta na comunicação digital para atrair novos públicos a conhecer a região, dinamizando a sua oferta turística e a sua valorização territorial.

Um evento com a organização do Município de Santa Marta de Penaguião, Clube Automóvel da Régua e FPAK . Um evento que promoveu não só Santa Marta de Penaguião, mas também toda a região duriense. Um evento que promete voltar no próximo ano com ainda mais garra. Um evento que já é um sucesso. SANTA MARTA acelera!

Álbum de fotos dia 1 | dia 2